Polícia

Polícia prende 2º envolvido em roubo de hotel em cidade de MS

O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (20), um homem de 29 anos, acusado de ter participação no roubo a um hotel na cidade de Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. O roubo ocorreu no último dia 4. De acordo com as informações da Polícia Civil, contra o suspeito […]

Dayene Paz Publicado em 21/01/2021, às 09h05 - Atualizado às 09h05

(Foto: Ilustrativa/Divulgação PM)
(Foto: Ilustrativa/Divulgação PM) - (Foto: Ilustrativa/Divulgação PM)

O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (20), um homem de 29 anos, acusado de ter participação no roubo a um hotel na cidade de Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. O roubo ocorreu no último dia 4.

De acordo com as informações da Polícia Civil, contra o suspeito já havia um mandado de prisão preventiva. No último dia 6 de janeiro, os investigadores prenderam o primeiro suspeito, que estava foragido da justiça, condenado pela prática de roubo.

A polícia não passou outros detalhes de como ocorreram os fatos. Apenas informou que o inquérito policial será finalizado no prazo legal encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público.

Jornal Midiamax