A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Campo Grande investiga o caso da influenciadora digital e piloto de moto velocidade, de 38 anos, que está em estado grave após sofrer acidente no último sábado (14). A informação inicial dada aos socorristas no dia foi de que ela teria se jogado de um carro.

Ainda em investigação, é apurado se a vítima realmente se jogou do carro ou se foi arremessada e por enquanto a polícia não vai passar outros detalhes. A vítima estava com o namorado, que dirigia o veículo, e os dois tiveram uma discussão, conforme relatado por ele em depoimento. A mulher continua em estado grave na Santa Casa, sedada.

Conforme as informações do hospital, a paciente está em estado grave, teve piora e está no CTI (Centro de Terapia Intensiva), intubada e respirando por aparelhos. Foi realizado o procedimento cirúrgico, por conta de sangramento intracerebral, por causa do trauma no crânio. No entanto, novos exames apontaram necessidade de outra cirurgia.

Assim, na manhã desta terça-feira (17), a paciente passou por cirurgia para drenagem de hematoma epidural. Ela permanece internada e passa por novos exames na quarta-feira (18). A paciente deu entrada na Santa Casa encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com histórico de ter se jogado de um carro em movimento, com politrauma.

Caso é investigado

O namorado da vítima prestou depoimento e alegou que desde as 11 horas de sábado a vítima estava bebendo. À noite, o casal foi até uma boate na Avenida Afonso Pena, onde a influencer teria tido uma briga com outra mulher.

Assim, ela acabou expulsa do bar e o casal foi embora, por volta das 19h30. Cada um estava em uma motocicleta e, quando chegaram em casa, resolveram sair novamente, mas de carro. No trajeto, o namorado teria criticado a mulher por conta da briga. Durante a discussão, ela disse que se jogaria do carro em movimento.

Nas proximidades de um semáforo, a mulher teria se jogado do carro. O namorado ainda parou o veículo para ajudar a vítima, segundo relato dele. Populares que estavam no local também pararam e acionaram o Samu.