Polícia investiga possível estupro após mãe notar vermelhidão em criança de três anos

Médico disse que poderia se tratar de uma infecção, mas pediu que a mãe procurasse a polícia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil de Nova Andradina investiga denúncia de estupro em criança de 3 anos. A menina passou por exame de corpo de delito para confirmar se houve o crime.

Segundo informações do site Página 1 News, a delegada Daniella de Oliveira Nunes Leite, da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), relatou que a possível vítima, que apresentava vermelhidão nas partes íntimas, foi encaminhada para realizar exame no IML (Instituto Médico Legal) em Dourados.

Conforme a denúncia, a mãe da menina teria notado uma vermelhidão nas partes íntimas e teria levado a filha ao médico para saber do que se tratava. O médico disse que poderia se tratar de uma infecção, mas pediu que a mãe procurasse a polícia, pois poderia ser caso de violência sexual.

O Conselho Tutelar foi procurado pela mãe da criança, que notificou a Polícia Civil do município. “Quando o laudo for emitido, saberemos se realmente ocorreu ou não o fato denunciado e, a partir daí, se for o caso, faremos as diligências no sentido de apurar a autoria”, disse a delegada.

O caso foi registrado sendo instaurado um inquérito policial que, para a preservação da vítima e de sua família, tramita em segredo de Justiça, conforme preconiza o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Conteúdos relacionados