Odair José, conhecido como ‘Neguinho', de 26 anos, e José Luiz, de 27 anos, foram presos e levados para a delegacia de Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande, após arremessarem pedras contra policiais militares na noite dessa quinta-feira (14).

A abordagem ocorreu por volta das 19 horas, quando os militares faziam rondas no bairro De Lourdes e pararam um veículo Polo, onde estavam dois membros do PCC, um deles era ‘Neguinho' e o outro conhecido como ‘Dogão'.

Durante a ação, José Luiz que estava em uma bicicleta passou pelo meio dos policiais quase atropelando um dos militares. Foi dada ordem de parada para o autor que começou a xingar os policiais: “vocês são uns filha da p*, vou matar vocês, sou do PCC”.

Como José não obedecia, os policiais tiveram de fazer disparos de bala de borracha que atingiram seu braço. ‘Neguinho' passou, então, a arremessar pedras contra os militares. Os dois autores acabaram presos e foram encaminhados para a delegacia. ‘Dogão' foi liberado já que nada de ilícito foi localizado com ele.