Polícia

Pai procura polícia depois de mãe deixar menina de 7 anos sair sozinha com síndico de condomínio

O pai de uma menina de 7 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) nesta segunda-feira (22) depois de descobrir que a mãe da criança havia deixado a filha sozinha na portaria de um condomínio da região central de Campo Grande, e que a menina iria sair para o shopping na companhia […]

Thatiana Melo Publicado em 23/03/2021, às 12h55

Caso foi registrado na Deam (Arquivo)
Caso foi registrado na Deam (Arquivo) - Caso foi registrado na Deam (Arquivo)

O pai de uma menina de 7 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) nesta segunda-feira (22) depois de descobrir que a mãe da criança havia deixado a filha sozinha na portaria de um condomínio da região central de Campo Grande, e que a menina iria sair para o shopping na companhia do síndico.

O homem contou que chegou no condomínio para ver a filha, quando flagrou a menina sentada na portaria e a questionou o que estava fazendo lá, momento em que a criança disse que estava esperando o síndico para ir na companhia dele até um shopping.

O pai proibiu a criança de sair com o síndico e a levou com ele. Quando os avós da menina foram deixa-la na sua casa encontraram a mãe da neta na casa do síndico junto de sua esposa. A criança teria recebido um tapa da mãe quando voltou. O pai contou na delegacia que está em processo de separação da mãe da criança. O caso foi registrado como maus-tratos.

Jornal Midiamax