Ossada foi encontrada por ciclistas que percorriam a BR-163 e pode ter sido fragmentada

Perícia fará a identificação dos ossos, que parecem ser um crânio e outros dois ossos longos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Ossada foi encaminhada ao Imol.
Ossada foi encaminhada ao Imol.

A ossada encontrada na noite desta segunda-feira (1º) no Bairro Moreninhas IV, foi localizada por ciclista que passavam pela BR-163. Foram apreendidos e encaminhados para a perícia o que parece ser um crânio e dois ossos longos.

Segundo o delegado Rodrigo Camapum, que compareceu ao local, a ossada estava no acostamento e foram recolhidos pedaços de pano que estavam por perto. Contudo, devido ao estado avançado de decomposição, não foi possível fazer a identificação e nem dizer se são roupas ou panos da vítima.

A Polícia Civil vai investigar se o corpo foi fragmentado e parte dos ossos desovados no local. Também não foram localizados alguns ossos longos, como coluna, bacia e fêmur, que são mais facilmente identificados. “Essas identificações serão feitas pela perícia, e a ossada já foi enviada para o Imol”, afirma Camapum.

Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 22h30 policiais civis da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro foram acionados para compareceram na Rua Zila Correa Machado, após denúncias.

A ossada foi colocada em saco plástico pela perícia e encaminhada para passar por identificação no Imol. O caso é investigado.

Conteúdos relacionados