Polícia

Motorista fica gravemente ferido após perder controle e capotar carro na MS-134

Motorista de um Fiat Uno ficou gravemente ferido após perder o controle do carro e capotar na MS-134, próximo ao Córrego Esperança, entre Nova Andradina e Batayporã. O acidente ocorreu na noite deste domingo (24). A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital de Nova Andradina. De acordo com as informações, […]

Dayene Paz Publicado em 25/01/2021, às 07h28 - Atualizado às 07h38

Motorista foi socorrido com ferimentos graves. Imagem: Divulgação
Motorista foi socorrido com ferimentos graves. Imagem: Divulgação - Motorista foi socorrido com ferimentos graves. Imagem: Divulgação

Motorista de um Fiat Uno ficou gravemente ferido após perder o controle do carro e capotar na MS-134, próximo ao Córrego Esperança, entre Nova Andradina e Batayporã. O acidente ocorreu na noite deste domingo (24). A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital de Nova Andradina.

De acordo com as informações, o homem estava sozinho no veículo e, por motivos que serão apurados, perdeu o controle do Uno. O carro saiu da pista e capotou. Com o impacto, o condutor teria sido arremessado para fora do Uno, ficando bastante ferido. Ele foi socorrido inconsciente e com quadro de hemorragia.

Ainda, conforme o site local Nova News, o carro ficou totalmente danificado. Uma equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) esteve no local atendendo a ocorrência e sinalizando a rodovia, que não chegou a ser interditada. O Uno seria removido do local por um guincho.

Jornal Midiamax