Homem de 39 anos foi preso em flagrante pela na noite deste sábado (30), depois de se envolver em acidente de trânsito que deixou duas pessoas feridas. Conforme boletim de ocorrência, ele estava embriagado e não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

No registro policial consta que o suspeito seguia em um veículo Voyage pela Rua Antônio de Morais Ribeiro, quando ao realizar conversão à esquerda no cruzamento com a Rua Lindóia, colidiu com uma moto que seguia no sentido contrário, ferindo o motociclista e a passageira.

Quando a PM chegou, o automóvel já havia sido removido por familiares do autor e as vítimas estavam sendo socorridas pelo , sendo encaminhadas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino. O motorista tinha sinais aparentes de embriaguez.

Ele foi submetido ao , que testou positivo para consumo de álcool. Os policiais também constataram que ele não tinha CNH. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro, onde foi autuado em flagrante.