Motorista é socorrido em estado gravíssimo após bater trator em fio de alta tensão

Motorista de um trator, de 32 anos, foi socorrido em estado gravíssimo após colidir com o veículo contra um fio de alta tensão na tarde desta segunda-feira (8) no distrito de Inápolis, de Dourados, a 225 km da Capital. Ele foi socorrido inicialmente por moradores da região e interceptado pelo Corpo de Bombeiros. Segundo o […]
| 08/03/2021
- 20:29
Motorista é socorrido em estado gravíssimo após bater trator em fio de alta tensão
Ele foi encaminhado ao Hospital da Vida, em Dourados. (Foto: Reprodução/ Dourados News) - Ele foi encaminhado ao Hospital da Vida, em Dourados. (Foto: Reprodução/ Dourados News)

Motorista de um trator, de 32 anos, foi socorrido em estado gravíssimo após colidir com o veículo contra um fio de alta tensão na tarde desta segunda-feira (8) no distrito de Inápolis, de Dourados, a 225 km da Capital. Ele foi socorrido inicialmente por moradores da região e interceptado pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo o portal Dourados News, o tratorista foi encaminhado ao após uma unidade de do Corpo de Bombeiros interceptar o veículo, de moradores, que faziam o transporte da vítima. Ele não respondia aos estímulos durante os primeiros atendimentos de reanimação.

Enquanto uma equipe do Corpo de Bombeiros seguia com a vítima para o hospital, outra ficou no local onde o acidente ocorreu, porque o veículo havia sido consumido pelo fogo.

Veja também

Últimas notícias