Polícia

Briga de trânsito na Guaicurus acaba com motorista ferido a golpes de facão na cabeça

Um motorista ficou ferido após ser atacado com golpe de facão de corte de cana, na Vila Aimoré na noite de sábado (16) em Campo Grande. O ataque aconteceu depois de uma discussão por causa de um acidente de trânsito. O golpe de facão abriu um corte na cabeça da vítima, que ainda correu por […]

Mylena Rocha Publicado em 17/01/2021, às 08h05 - Atualizado às 14h06

Vítima foi atingida com facão nas mãos (Foto: Ilustrativa)
Vítima foi atingida com facão nas mãos (Foto: Ilustrativa) - Vítima foi atingida com facão nas mãos (Foto: Ilustrativa)

Um motorista ficou ferido após ser atacado com golpe de facão de corte de cana, na Vila Aimoré na noite de sábado (16) em Campo Grande. O ataque aconteceu depois de uma discussão por causa de um acidente de trânsito. O golpe de facão abriu um corte na cabeça da vítima, que ainda correu por 300 metros atrás do autor.

O acidente aconteceu na Avenida Guaicurus e quando policiais chegaram ao local, a vítima contou que estava em seu carro, um Fiat Fiorino, quando parou para passar no quebra-molas. Na hora, ele sentiu uma pancada e viu que outro motorista havia batido na traseira de seu veículo.

O homem, de 40 anos, contou que o outro motorista dirigia uma Ford Belina e que tentou fugir do local do acidente. O motorista da Fiorino fechou a passagem, quando a discussão começou. Embriagado, o condutor da Belina armou-se com um facão de corte de cana e golpeou a cabeça do motorista da Fiorino.

O golpe de facão abriu um corte inciso de aproximadamente seis centímetros, com exposição de tendão e osso, segundo Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros. Após ser atingido, o homem de 40 anos ainda conseguiu desarmar o autor, o perseguiu por três quadras, mas o perdeu de vista em seguida. 

A vítima foi conduzida para a Santa Casa. O caso foi registrado como Lesão Corporal Dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol. 

Jornal Midiamax