Motorista de MT é preso com cigarro contrabandeado em carga de repolho

Um homem foi preso preso na tarde deste domingo (10) com 34 pacotes de cigarros sem comprovação fiscal, no KM 213 da BR-163. A carga ilícita estava escondida em uma carreta baú frigorífica que transportava repolhos. Ao ser abordado pelos agentes o condutor apresentou nota fiscal da verdura que seria levada para Cuiabá. Nervoso, o […]
| 11/01/2021
- 09:59
Motorista de MT é preso com cigarro contrabandeado em carga de repolho
Carga estava escondida no meio de caixas de repolhos.(Foto: PRF) - Carga estava escondida no meio de caixas de repolhos.(Foto: PRF)

Um homem foi preso preso na tarde deste domingo (10) com 34 pacotes de cigarros sem comprovação fiscal, no KM 213 da BR-163. A carga ilícita estava escondida em uma carreta baú frigorífica que transportava repolhos.

Ao ser abordado pelos agentes o condutor apresentou nota fiscal da verdura que seria levada para Cuiabá. Nervoso, o condutor não soube explicar o local de carregamento dos repolhos. Após uma vistoria minuciosa, foram localizadas 600 caixas de cigarros.

O motorista é residente em Várzea Grande e já tem passagem por tráfico de entorpecentes. Depois do flagrante, ele acabou relatando   que já pegou a carreta carregada em Araucária, recebeu voz de e encaminhado à em Dourados.

Veja também

A droga estava escondida no porta-malas e assoalho do carro

Últimas notícias