Motorista de 29 anos foi preso em flagrante por embriaguez, depois de se envolver em acidente de trânsito ocorrido na noite de sábado (30), no bairro Santos Dumont, em , a 323 quilômetros de Campo Grande. Ele ‘rampou' um quebra-molas na Rua Maria Guilhermina Esteves, atingiu uma moto e arremessou a .

Conforme boletim de ocorrência, a foi acionada para atendimento da ocorrência e, chegando ao local, soube que o autor teria fugido do local. Durante buscas, o indivíduo foi localizado. Ele estava tentando trocar o pneu do veículo UP, em estado de embriaguez,  com forte cheiro de bebida alcoólica, cambaleante e fala enrolada.

Questionado sobre o acidente, inicialmente negou, alegando que estava na casa da avó, jogando e bebendo. Porém, o carro tinha danos característicos de acidente, como pisca e retrovisor esquerdo quebrado, barra de direção quebrada, rodas tortas em sentido contrário, pneu estourado e roda danificada do lado esquerdo. Diante dos fatos, ele foi preso.

Uma testemunha relatou ter visto quando a vítima seguia de moto e reduziu para passar sobre o quebra-molas. Logo em seguida, foi atingida por trás pelo carro conduzido pelo suspeito, que rampou o quebra-molas. Com o impacto, a vítima foi arremessada para o outro lado da rua, sendo socorrida pelo (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).