Polícia

Motorista bêbado ‘rampa’ quebra-molas e arremessa motociclista

Motorista de 29 anos foi preso em flagrante por embriaguez, depois de se envolver em acidente de trânsito ocorrido na noite de sábado (30), no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas, a 323 quilômetros de Campo Grande. Ele ‘rampou’ um quebra-molas na Rua Maria Guilhermina Esteves, atingiu uma moto e arremessou a motociclista. Conforme boletim […]

Renan Nucci Publicado em 31/01/2021, às 08h36 - Atualizado às 09h09

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa - Foto Ilustrativa

Motorista de 29 anos foi preso em flagrante por embriaguez, depois de se envolver em acidente de trânsito ocorrido na noite de sábado (30), no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas, a 323 quilômetros de Campo Grande. Ele ‘rampou’ um quebra-molas na Rua Maria Guilhermina Esteves, atingiu uma moto e arremessou a motociclista.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atendimento da ocorrência e, chegando ao local, soube que o autor teria fugido do local. Durante buscas, o indivíduo foi localizado. Ele estava tentando trocar o pneu do veículo UP, em estado de embriaguez,  com forte cheiro de bebida alcoólica, cambaleante e fala enrolada.

Questionado sobre o acidente, inicialmente negou, alegando que estava na casa da avó, jogando e bebendo. Porém, o carro tinha danos característicos de acidente, como pisca e retrovisor esquerdo quebrado, barra de direção quebrada, rodas tortas em sentido contrário, pneu estourado e roda danificada do lado esquerdo. Diante dos fatos, ele foi preso.

Uma testemunha relatou ter visto quando a vítima seguia de moto e reduziu para passar sobre o quebra-molas. Logo em seguida, foi atingida por trás pelo carro conduzido pelo suspeito, que rampou o quebra-molas. Com o impacto, a vítima foi arremessada para o outro lado da rua, sendo socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Jornal Midiamax