Um motorista bêbado quebrou o próprio carro após ser flagrado no início da madrugada desta segunda-feira (11), em Bataguassu, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande. Ele foi abordado dirigindo alcoolizado e sem o licenciamento do carro.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição realizava rondas nas proximidades do cemitério, quando abordaram um veículo VW/Gol ocupado por três homens. Durante a bordagem, constatou-se que o licenciamento do veículo estava vencido desde 2019.

Ao ser informado que seria notificado, o motorista, de 22 anos, então pegou um pedaço de madeira que estava no porta malas e começou a quebrar o parabrisa e os vidros laterais.

De acordo com a polícia, foi constatado que o condutor estava embriagado, publicou o site Cenário MS. Ao ser questionado, ele disse que havia ingerido bebidas alcoólicas. Latas de cerveja foram encontradas no interior do carro.

Ao saber que seria preso, ele resistiu e então foi necessário o uso de força para conduzi-lo, de acordo com a polícia. Ele foi levado à delegacia e autuado em flagrante. O veículo foi recolhido ao pátio do Detran.