Embriagado, um motociclista de 27 anos foi preso por se envolver em um acidente de trânsito no Centro de Eldorado, cidade a 442 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, uma guarnição deslocou até o endereço indicado e fez contato com a vítima, um homem de 27 anos, o qual informou que seu veículo Volvo/VM estava estacionado quando o veículo VW/Saveiro, colidiu contra a traseira de seu caminhão.

O veículo VW/Saveiro era conduzido por um homem de 40 e tinha como passageira, uma mulher de 56 (cinquenta e seis) anos, ambos sofreram escoriações e foram encaminhados para atendimento médico.

O condutor do veículo VW/Saveiro apresentava sinais visíveis de embriaguez e alegou não ter visto o caminhão estacionado. Ao ser questionado se havia ingerido bebida alcoólica, o condutor afirmou que havia consumido o conteúdo de 06 (seis) garrafas de cerveja.

Ao ser solicitado que realizasse o teste do etilômetro, o mesmo se recusou, sendo então redigido o termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora. Dessa forma, o condutor foi preso pela guarnição policial militar.