Motociclista, de 20 anos, foi preso em flagrante por dirigir embriagado após bater no meio fio, na madrugada desta terça-feira (2) no Bairro São Francisco, na Capital. A esposa dele, que estava na garupa, precisou de atendimento médico e segue internada na Santa Casa.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a moto Honda Titan seguia pela Avenida Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo quando, próximo ao poste de energia elétrica, colidiu com o meio fio e sofreu queda.

O condutor ficou machucado mas recusou atendimento, já a passageira, sua esposa, foi socorrida pela URSA (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros, e encaminhada para a Santa Casa, onde segue internada.

Segundo relatado pelos policiais, o motociclista estava em visível estado de embriaguez, com fala alterada e desorientado, contando histórias desencontrados. Ele recusou a fazer o teste do bafômetro e também não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A moto foi encaminhada para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), por estar com documento atrasado. Ele vai responder por dirigir embriagado e praticar lesão corporal na direção.