Na manhã deste sábado (20), homem, de 30 anos, foi socorrido na região do Nova Lima, após ser espancado e ter a moto roubada. Ele contou que fugia de dois suspeitos, também em motos, caiu, desmaiou e quando acordou estava bastante machucado e sem o veículo.

Segundo informações do registro, equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até a Rua Helena Beiruck, onde o homem tinha sido espancado. Ele contou que por volta das 4 horas saiu de casa, pilotando a moto, e percebeu que um carro o perseguia.

Assim, o homem acelerou, quando viu duas motocicletas o seguindo. Ao acelerar, ele foi seguido por algumas ruas, até que acabou caindo e desmaiou. Quando acordou, estava com várias lesões no rosto, pernas e mãos e a moto já não estava mais com ele.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino. O caso é tratado até o momento como lesão corporal dolosa e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.