Polícia

Motociclista bate em caminhonete que manobrava para descarregar peças

Motociclista de 21 anos ficou ferido em acidente de trânsito ocorrido na tarde desta sexta-feira (15) na Rua Chile, na Vila Progresso, em Campo Grande. Ele colidiu com uma caminhonete que manobrava de ré em frente a uma oficina. A moto estava com a documentação atrasada e foi removida por familiares da vítima. Informações são […]

Renan Nucci Publicado em 15/01/2021, às 17h40 - Atualizado às 17h42

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Foto: Leonardo de França
Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Foto: Leonardo de França - Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Foto: Leonardo de França

Motociclista de 21 anos ficou ferido em acidente de trânsito ocorrido na tarde desta sexta-feira (15) na Rua Chile, na Vila Progresso, em Campo Grande. Ele colidiu com uma caminhonete que manobrava de ré em frente a uma oficina. A moto estava com a documentação atrasada e foi removida por familiares da vítima.

Informações são de que o motorista da caminhonete, de 45 anos, explicou que iria descarregar algumas peças na oficina, quando começou a manobrar de ré. Ele conta que notou a aproximação da moto, que segundo ele estava muito rápida, e ainda tentou frear, mas mesmo assim não foi capaz de evitar a batida.

O rapaz teve um corte na perna direita, na altura da coxa, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário. Enquanto estava caído, ele ligou para familiares que recolheram a moto, a fim de evitar apreensão, já que a documentação não estava em dia.

Jornal Midiamax