No fim da tarde desta terça-feira (15), incêndio tomou conta de cômodos em uma residência na Rua Edvaldo Almeida Couto, no Paulo Coelho Machado. As moradoras não estavam na casa e os vizinhos notaram as chamas altas e a fumaça e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Segundo os bombeiros, dento da residência foi encontrado um altar com várias velas em um corredor. Além disso, havia outras velas espalhadas pela casa, como uma em cima de uma geladeira, que ainda estava acesa. No entanto, ainda não se sabe se o fogo começou nas velas ou se ocorreu um curto-circuito.

O local mais atingido pelas chamas foi um dos quartos, que teve móveis queimados. Conforme os militares, o fogo não se alastrou mais por causa do teto, que é de PVC. Um vizinho que saía de casa notou a fumaça e acionou os bombeiros. Conforme um dos moradores da região, foi possível ver as chamas já altas na residência.

Como na casa existe uma piscina, foi utilizada a água para extinguir as chamas. Será feito trabalho de perícia para identificar onde começaram as chamas e vizinhos aguardava ainda a chegada das moradoras, que não sabiam do incêndio.