Polícia

Morador faz quatro disparos contra adolescente e acaba preso em Campo Grande

Duas armas e munições foram encontradas escondidas na casa do autor

Thatiana Melo Publicado em 30/11/2021, às 05h41

None
Rua onde ocorreu os disparos

Um homem, de 30 anos, acabou preso na noite dessa segunda-feira (29), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, após fazer disparos contra um adolescente de 16 anos. Na casa do autor foram encontradas duas armas.

O garoto contou que estava andando pela rua Raquel de Queiroz quando, por volta das 22 horas, viu um morador entrar para casa e fazer um disparo em sua direção. O adolescente disse a princípio que achava que eram bombinhas que ele estava estourando.

Só depois percebeu que o homem saiu e fez mais quatro disparos contra ele. A vítima não foi atingida e correu até a sua casa para pedir ajuda a familiares. A polícia foi acionada e ao chegar à residência do autor, ele negou os fatos.

Mas, buscas foram feitas na sua casa e dentro de uma caixa em um guarda-roupa, os policiais localizaram um revólver com um carregador, que ele disse ter achado em uma casa que estava trabalhando. Já embaixo de uma máquina de lavar, os militares localizaram uma pistola, com um carregador e 12 munições.

Ele recebeu voz de prisão e disse que fez os disparos achando que iria ser roubado quando o garoto passou. O homem foi encaminhado para a delegacia. 

Jornal Midiamax