Na quinta-feira (30), militar aposentado da Aeronáutica, de 76 anos, foi detido em flagrante por importunar sexualmente uma adolescente, de 16 anos, em um bairro de Campo Grande. A vítima fazia faxina na casa do suspeito, que é seu vizinho.

Segundo relato da jovem, ela trabalhava há aproximadamente uma semana na casa do idoso, fazendo serviços na casa, Na quinta, ele teria pedido para ela fazer uma massagem nas costas, que ela disse ter aceito. A adolescente não achou que teria problema, por conta da idade avançada do homem.

O militar vestia camiseta e uma cueca e em determinado momento tirou a camiseta e pediu massagem no peito. Depois, tirou o órgão genital para fora da cueca, quando a vítima disse que tinha que ir embora. Ela alegou que ficou com medo já que sabia que o militar tinha uma arma de fogo em casa.

A adolescente foi para a casa dos pais que fica ao lado e contou sobre o ocorrido. Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem em flagrante. O idoso entregou a arma, um revólver calibre 38, bem como as munições, que não tinham registro.

Ele responderá por importunação sexual e posse irregular de arma de fogo e foi levado para a (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).