Ao ver WhatsApp, mãe descobre estupro de professor de 42 anos em MS
Depoimento especial da garota, a pedido do delegado, foi marcado para o dia 22 deste mês
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ao pegar o celular da filha, de 14 anos, e ler mensagens no WhatsApp, uma mulher acabou descobrindo que a menina havia sido estuprada por um professor de 42 anos, que ministrava aulas em uma escola de cidade de Mato Grosso do Sul.
O crime foi descoberto pela mãe da menina no dia 4 de outubro deste ano, quando ela procurou a delegacia da cidade para fazer o registro do boletim de ocorrência. A adolescente teria sido estuprada entre os dias 1º e 13 de agosto. Dias depois, no dia 15, a adolescente fez aniversário.
De acordo com informações, após a garota fazer aniversário, ela mostrou à mãe um relógio que, segundo a menina, teria sido presenteado por uma de suas professoras, a quem a menor teria supostamente prestado um favor.
A mulher desconfiou e questionou a filha perguntando se o relógio não teria sido dado a ela por outro professor. Já que o autor era conhecido da mãe da menina e se mostrava muito solícito e atencioso com a adolescente, a garota acabou admitindo que teria sido ele.
Após um mês, a mãe pediu o celular da garota para enviar mensagem para a outra filha. A menina se negou, dizendo que iria quebrar o celular caso a mãe pegasse o aparelho. Após conseguir acesso ao aparelho, a mãe encontrou mensagens entre ela e o professor, que indicavam o crime. A menina acabou confessando à mãe que havia saído com o professor e que, antes disso, era virgem.
A mulher ligou para o professor para tirar satisfação, mas ele negou o crime. O delegado pediu a produção antecipada de prova, com a oitiva da menina por depoimento especial, com audiência marcada para o dia 22 deste mês.
Notícias mais lidas agora
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
- Empresário vítima de infarto aos 36 anos fazia uso de anabolizantes esporadicamente, diz irmão
- Idosa é presa e comparsa foge após tentar abrir conta com documentos falsos em agência bancária
Últimas Notícias
Polícia investiga maus tratos e estupro de gata que morreu em Amambai
Nenhum suspeito foi localizado
Concurso da Sanesul oferta vagas exclusivas para PCDs com salários iniciais de R$ 3 mil
As vagas são destinadas para a função de para assistente administrativo
Papai Noel polemiza com entrada atípica em evento natalino de MS
Apostando em fortalecer o Natal com elementos das tradições locais, o evento repercutiu além das fronteiras do município e dividiu opiniões dos sul-mato-grossenses.
Após mais de 8 horas de espera em meio ao calor, Hospital Regional resolve falha no ar-condicionado
A falha ocorreu por volta das 10h de sexta-feira (20), e, segundo a direção do Hospital Regional, foi causada por um problema na bomba d’água
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.