‘Lugar errado e hora errada’: homem teria sido morto por estar com preso por tráfico em caminhonete
Investigações apontam que Wanderley Jesus da Silva, de 32 anos, que foi assassinado a tiros na noite da última sexta-feira (12) estaria ‘no lugar errado e na hora errada’. Ele foi morto junto de Francisco Borges, de 54 anos. Os dois estavam em uma camionete em uma propriedade a cerca de três quilômetros da UCDB (Universidade Católica […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Investigações apontam que Wanderley Jesus da Silva, de 32 anos, que foi assassinado a tiros na noite da última sexta-feira (12) estaria ‘no lugar errado e na hora errada’. Ele foi morto junto de Francisco Borges, de 54 anos. Os dois estavam em uma camionete em uma propriedade a cerca de três quilômetros da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), na rodovia MS-010, na saída de Campo Grande para Rochedinho.
Segundo o delegado Enilton Zalla da 2º Delegacia de Polícia Civil, os familiares das vítimas foram ouvidos, mas detalhes dos depoimentos não foram revelados para não atrapalhar as investigações. Ainda de acordo com Zalla, levantamentos iniciais indicam que Wanderley estaria no local errado e na hora errada.
O delegado ainda disse que já teria feito todo o percurso da dupla, mas como o local do crime é ermo e de difícil acesso ainda não há uma linha de investigação fechada sobre os homicídios. Wanderley trabalhava há algum tempo com Francisco, que tinha passagens por tráfico de drogas.
Francisco e Wanderley foram encontrados mortos dentro de uma caminhonete em uma propriedade na saída para Rochedinho. Um deles foi baleado na cabeça e o outro na região do torso. Testemunhas relataram aproximadamente seis disparos. Inicialmente foram dois, seguidos de uma breve pausa, e na sequência ocorreram outros quatro. A suspeita é de que seja apenas um autor.
Tráfico
Francisco Gomes da Silva, de 54 anos, havia sido preso em junho do ano passado com 33,2 quilos de maconha na fronteira. Na ocasião, durante bloqueio na BR-463, em Ponta Porã, os policiais viram uma picape Fiat Strada ocupada por Francisco, o condutor, e um passageiro. Ao notar a aproximação policial, o passageiro desceu com duas mochilas, enquanto Francisco tentou manobrar às presas e retornar para Ponta Porã, porém, ambos foram abordados.
Na mochila foram encontrados vários tabletes de maconha. O passageiro afirmou que a droga era de Francisco e que havia sido contratado por este para levar o material até Ariquemes (RO). Pelo serviço, receberia R$ 2 mil. Diante dos fatos, ambos foram presos e encaminhados à Delegacia da PF em Ponta Porã.
Notícias mais lidas agora
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
- Empresário vítima de infarto aos 36 anos fazia uso de anabolizantes esporadicamente, diz irmão
- Idosa é presa e comparsa foge após tentar abrir conta com documentos falsos em agência bancária
Últimas Notícias
Papai Noel polemiza com entrada atípica em evento natalino de MS
Apostando em fortalecer o Natal com elementos das tradições locais, o evento repercutiu além das fronteiras do município e dividiu opiniões dos sul-mato-grossenses.
Após mais de 8 horas de espera em meio ao calor, Hospital Regional resolve falha no ar-condicionado
A falha ocorreu por volta das 10h de sexta-feira (20), e, segundo a direção do Hospital Regional, foi causada por um problema na bomba d’água
Acidente entre carreta e ônibus na rodovia deixa 22 mortos em Minas Gerais
Ônibus vinha de SP chocou de frente contra uma carreta
Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
Flávio estava na cidade a trabalho
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.