Polícia

Ladrões invadem fazenda em MS e ‘esquartejam’ novilha para levar só carne de 1ª

Ladrões invadiram uma propriedade rural na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, e esquartejaram uma novilha na madrugada deste domingo (28). Os bandidos cortaram apenas as peças nobres, deixando um prejuízo estimado em R$ 15 mil. O proprietário afirmou que encontrou o animal, uma novilha PO (Puro de Origem) nesta manhã, […]

Dayene Paz Publicado em 28/03/2021, às 13h19 - Atualizado às 13h35

Novilha pode ter sido morta a tiros | Imagem: Perfil News
Novilha pode ter sido morta a tiros | Imagem: Perfil News - Novilha pode ter sido morta a tiros | Imagem: Perfil News

Ladrões invadiram uma propriedade rural na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, e esquartejaram uma novilha na madrugada deste domingo (28). Os bandidos cortaram apenas as peças nobres, deixando um prejuízo estimado em R$ 15 mil.

O proprietário afirmou que encontrou o animal, uma novilha PO (Puro de Origem) nesta manhã, próximo a uma estrada. A novilha pode ter sido morta a tiros e depois carneada. No entanto, de acordo com o site Perfil News, o dono acredita que ela foi esquartejada ainda viva.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas. A Patrulha Rural da Polícia Militar também faz diligências na região.

Jornal Midiamax