Empresa de negócios imobiliários alvo de processo judicial foi literalmente esvaziada por ladrões. O empreendimento está localizado na região do , em , e o foi descoberto somente nesta terça-feira (12), sendo relatado à Polícia Civil.

O assistente executiva da empresa, que está como fiel depositário do imóvel, disse que ao retornar do recesso, constatou que cadeados do local havia sido trocados e ao observar por dentro, viu que portas, bem como o portão de elevação, estavam todos abertos.

Ao conferir, constatou que foram levados ar condicionado, aspirador de pó, banco, brinquedos, capacete, carreta, central de cerca elétrica, estabilizador, extensão de energia, filtros de água, fogão, freezer, geladeiras, pneus, mesas, rodas, ao menos seis televisões e vários outros equipamentos.

A vítima disse que o local deveria estar sem , no entanto, autores romperam a tampa de acrílico e religaram o disjuntor. Ele disse que colocou novos cadeados e não faz ideia de quem possa ter cometido o crime, tendo em vista que não havia câmeras de segurança. O caso é investigado.