Por volta das 17 horas deste domingo (18), equipe da Polícia Militar efetuava patrulhamento próximo ao posto de saúde do bairro São Sebastião, em Ribas do Rio Pardo, quando ouviu barulhos parecidos com o som de disparos de arma de fogo.

A guarnição se deslocou na possível direção do barulho e chegou ao “Campinho da Jabour”, se deparando com um rapaz caído no chão, alvejado por disparos de arma de fogo.

Ele não teve a idade informada, mas é conhecido no meio policial por inúmeras prisões pelo crime de tráfico de drogas. Os policiais não conseguiram identificar no local nenhuma testemunha que tenha visto o fato. 

A polícia acredita que o motivo do assassinado seja em razão de disputas por território para venda de drogas em Ribas do Rio pardo. A suposição é feita com base em diversas informações em investigações que demonstram que o indivíduo morto possuía desafetos e que já houve ameaça de morte de ambos os lados.

O local do crime foi isolado e a perícia fará a apuração. Posteriormente, a investigação ficará a cargo da Polícia Civil.