Horas após dar entrada na Santa Casa de Campo Grande com uma facada no peito, idoso de 63 anos evadiu-se do hospital, por volta das 10h20 desta quarta-feira (14). Ele foi encaminhado para a unidade de madrugada, após ser esfaqueado e a esposa de 51 anos ser presa pelo crime em casa, no Jardim Centro-Oeste.

Segundo a assessoria do hospital, o homem deu entrada por volta da meia-noite com o ferimento provocado pela faca no tórax e permaneceu consciente e orientado na área verde. No entanto, já nesta manhã ele acabou fugindo da unidade.

Esfaqueamento e prisão

O fato aconteceu no fim da noite de terça-feira (13), na residência do casal. Polícia Militar foi acionada após relatos do caso de lesão corporal e encontraram o homem ainda sangrando muito na casa, com o ferimento no peito. Ele contou que a esposa tinha tentado matá-lo com a facada.

Já a mulher negou os fatos e disse que o marido tinha chegado na casa com o ferimento. A faca sem cabo foi encontrada embaixo de uma almofada e a suspeita foi presa em flagrante. Aos policiais ela ainda disse que já tinha cumprido pena pelo homicídio de um ex. No entanto, na delegacia ela não quis participar do interrogatório e disse que já tinha relatado tudo aos policiais militares.

O casal estava aparentemente embriagado quando os policiais chegaram ao local. O homem foi socorrido pelo e o caso é tratado como homicídio simples na forma tentada. A mulher deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (15).