Identificados os homens executados por pistoleiros na região de fronteira

Foram identificados como Rubens Diego Lopes Ojeda e Washington Sousa dos Santos os dois homens executados em uma casa na rua Uruguaiana no Jardim América em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande, na noite desta quarta-feira (24), nas proximidades do Terminal Rodoviário da cidade. Uma terceira pessoa foi socorrida pelo Corpo de […]
| 25/03/2021
- 03:49
Identificados os homens executados por pistoleiros na região de fronteira
(Foto: Ponta Porã Mil Grau) - (Foto: Ponta Porã Mil Grau)

Foram identificados como Rubens Diego Lopes Ojeda e Sousa dos Santos os dois homens executados em uma casa na rua Uruguaiana no Jardim América em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande, na noite desta quarta-feira (24), nas proximidades do Terminal Rodoviário da cidade.

Uma terceira pessoa foi socorrida pelo . Segundo informações, homens armados chegaram na residência onde eles estavam na rua Uruguaiana e atiram contra eles, publicou o site MS em Foco.

Uma das vítimas morreu do lado de fora da casa e um outro foi morto dentro da casa quando tentava se proteger dos tiros. O Corpo de Bombeiros chegou a encontrara uma terceira pessoa ferida que foi levada ao Hospital Regional.

Veja também

Idosos foram socorridos com vários ferimentos para a Santa Casa

Últimas notícias