Homem mata casal por acreditar que vítimas seriam culpadas pela morte de seu pai e irmão por Covid

Autor do assassinato continua foragido da polícia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vítimas foram encontradas mortas em um galpão
Vítimas foram encontradas mortas em um galpão

Um homem matou um casal, nesta terça-feira (17), sob a alegação de que os dois teriam infectado o irmão e o pai do criminoso, que morreram por Covid-19. O crime aconteceu em Itumbiara, município de Goiás.

Segundo a Polícia Civil, o suposto assassino culpou Flanklaber Silva e Silva, de 40 anos, e a esposa, Marília Silva e Silva, de 37, pela infecção e posterior morte por Covid de seus familiares.

Os tiros atingiram o rosto da mulher e a cabeça de seu marido. A esposa chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O filho do casal, de 21 anos, também foi ferido, na perna, mas sobreviveu ao ataque. O suspeito fugiu do local.

Na cena do crime, um galpão, foram disparados 20 tiros de pistola. O delegado responsável pelo caso acredita que a motivação do crime foi vingança. “Eles estavam sofrendo ameaças de morte, pois eram acusados de ter transmitido Covid-19 para a família do atirador. O suspeito foi ao local para vingar a morte dos parentes”, disse Felipe Sala.

Até o momento, as autoridades não encontraram o autor do crime. As buscas continuam pela Polícia Civil do Estado de Goiás.

Conteúdos relacionados

máxima