Polícia

Homem encontra corpo em decomposição ao passear a cavalo em fazenda de MS

Filho de uma funcionária de fazenda localizada em Rochedo, distante 81 km da Capital, encontrou o corpo de Enio Fernandes Machado, de 66 anos, caído ao lado de uma cerca por volta das 10h desta quarta-feira (17). O irmão fez o reconhecimento da vítima e alegou que era a primeira vez que ele visitava a […]

Danielle Errobidarte Publicado em 17/03/2021, às 18h00 - Atualizado em 18/03/2021, às 09h12

Corpo foi achado em matagal de fazenda, ao lado de estrada. (Foto: Ilustrativa | Leonardo de França - Arquivo Midiamax)
Corpo foi achado em matagal de fazenda, ao lado de estrada. (Foto: Ilustrativa | Leonardo de França - Arquivo Midiamax) - Corpo foi achado em matagal de fazenda, ao lado de estrada. (Foto: Ilustrativa | Leonardo de França - Arquivo Midiamax)

Filho de uma funcionária de fazenda localizada em Rochedo, distante 81 km da Capital, encontrou o corpo de Enio Fernandes Machado, de 66 anos, caído ao lado de uma cerca por volta das 10h desta quarta-feira (17). O irmão fez o reconhecimento da vítima e alegou que era a primeira vez que ele visitava a fazenda.

Conforme informações do registro policial, o rapaz, foi quem acionou a Polícia Militar da cidade após encontrar o corpo, a 20 metros da cerca, ao lado da estrada. Segundo ele, o corpo já estava em decomposição, com moscas e urubus sobrevoando o local.

Chegando lá, os policiais encontraram o irmão da vítima, que disse ser a primeira vez que Enio visitava a fazenda. Ele afirmou que irmão saiu na última sexta-feira (12), por volta das 10h, dizendo que iria ao bar da região “tomar uma cachaça”. Esta teria sido a última vez que os dois se viram.

Como o irmão não voltou para casa, ele decidiu procurá-lo pela região, mas sem êxito. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atestar o óbito, além da funerária de plantão. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado na DP (Delegacia de Polícia) de Rochedo.

Jornal Midiamax