Polícia

Homem é preso com 299 papelotes de pasta base em bar no Tijuca

Um homem de 22 anosfoi preso com 299 papelotes de pasta base neste domingo (21) no Jardim Tijuca, em Campo Grande. O GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil, com apoio do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco e Sequestros), Deletran (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Relacionados à Atividade […]

Diego Alves Publicado em 22/03/2021, às 23h10

Divulgação, polícia
Divulgação, polícia - Divulgação, polícia

Um homem de 22 anosfoi preso com 299 papelotes de pasta base neste domingo (21) no Jardim Tijuca, em Campo Grande. O GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil, com apoio do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco e Sequestros), Deletran (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Relacionados à Atividade Executiva de Trânsito) e 6° Delegacia de Campo Grande, realizou a prisão de um homem, de 22 anos durante cumprimento a determinação de fiscalização e orientação relacionada à Operação Covid, em um bar, no bairro Tijuca.

De acordo com a polícia,ao realizar abordagem a um indivíduo que estava no local realizando comércio de entorpecentes, foram encontradas com o suspeito 299 papelotes de pasta base, juntamente com R$ 172,00 em notas fracionadas.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e encaminhado para a Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento) para os procedimentos cabíveis.

Jornal Midiamax