Polícia

Homem é preso após deixar outro inconsciente em espancamento no Centro

Autor teria dito aos militares que só não matou porque a PM chegou

Marcos Tenório Publicado em 24/12/2021, às 14h37

None
(Foto: Arquivo/Midiamax)

Um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar enquanto espancava outro de 34 anos, que ficou inconsciente devido às agressões. O caso ocorreu na Rua 15 de Novembro, no Centro de Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (24).

Conforme o boletim de ocorrência, a PM encontrou o autor desferindo socos e chutes na vítima, que estava caída no chão e inconsciente. Os militares desceram da viatura e pediram para ele parar, mas o autor continuou as agressões até ser algemado.

A vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande por equipe do Corpo de Bombeiros. Ele apresentava lesões no lado esquerdo do rosto, leve sangramento próximo ao olho, inchaço no lábio superior e possível fratura no nariz, com visível desvio para o lado direito.

Na chegada dos policiais, o autor disse várias vezes que mataria a vítima e que só não matou porque a polícia chegou. Ele foi detido com leve escoriação no olho esquerdo e informou que foi por conta da briga. O autor também tinha alguns hematomas do lado esquerdo do abdômen, que poderiam ser de data anterior.

O autor foi detido por lesão corporal dolosa e resistência. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax