Flagrado arrombando clinica no Centro, homem é detido por segurança e preso em Campo Grande

Um homem de 22 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (04) após ser flagrado arrombando uma clínica médica da Avenida Mato Grosso, Centro de Campo Grande. Ele foi imobilizado pelo segurança do local, que o segurou até a chegada da Polícia Militar. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o bandido foi […]
| 04/01/2021
- 14:55
Flagrado arrombando clinica no Centro, homem é detido por segurança e preso em Campo Grande
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um homem de 22 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (04) após ser flagrado arrombando uma clínica médica da , Centro de Campo Grande. Ele foi imobilizado pelo segurança do local, que o segurou até a chegada da Polícia Militar.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o bandido foi surpreendido tentando violar a fechadura do portão, porém o alarme com sensor de movimento foi acionado. O bandido foi flagrado pelo segurança, quando então entraram em luta corporal e após um tempo, o segurança conseguiu imobilizá-lo.

Ao tentar chamar a Polícia Militar, o segurança viu uma viatura que fazia rondas na região e acionou a equipe. O autor foi preso em flagrante por tentativa de e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

 

Veja também

Equipe da Base Operacional de Ponta Porã, da Polícia Militar Rodoviária, apreendeu R$ 1,5 milhão...

Últimas notícias