Polícia

Falha causa rompimento de rede de oxigênio e fere funcionário em empresa na Guaicurus

Rompimento de rede de oxigênio, na manhã desta sexta-feira (29) em uma empresa, na Avenida Guaicurus em Campo Grande acabou ferindo um funcionário do local, que foi socorrido e levado para uma unidade de saúde. Inicialmente, Corpo de Bombeiros informou que houve explosão de cilindro de oxigênio, mas segundo a empresa houve rompimento da rede. […]

Thatiana Melo Publicado em 29/01/2021, às 10h33 - Atualizado às 16h27

(Henrique Arakaki, Midiamax)
(Henrique Arakaki, Midiamax) - (Henrique Arakaki, Midiamax)

Rompimento de rede de oxigênio, na manhã desta sexta-feira (29) em uma empresa, na Avenida Guaicurus em Campo Grande acabou ferindo um funcionário do local, que foi socorrido e levado para uma unidade de saúde. Inicialmente, Corpo de Bombeiros informou que houve explosão de cilindro de oxigênio, mas segundo a empresa houve rompimento da rede.

O incidente aconteceu antes das 10 horas da manhã desta sexta (29), quando funcionários estavam trabalhando normalmente e houve rompimento na rede atingindo a perna de um dos funcionários.

Equipes do Corpo de Bombeiros com viaturas de resgate e incêndio mais uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência) foram acionadas para a empresa.

A vítima não teve ferimentos graves e foi levada pelo Samu para a unidade de saúde do Tiradentes. Não se sabe como que o cilindro explodiu.

*Matéria atualizada para correção de informação às 11h13

Jornal Midiamax