Polícia

Ex joga pedra na cabeça de homem no Itamaracá e o deixa gravemente ferido

Na noite de sábado (20), homem de 52 anos foi gravemente ferido com uma pedrada na cabeça pela ex-mulher, de 27 anos, no Itamaracá. Ele foi encaminhado ao hospital com hemorragia e a polícia foi acionada Conforme o registro policial, durante a madrugada a Polícia Militar foi acionada para ir até a Santa Casa, onde […]

Renata Portela Publicado em 21/03/2021, às 07h10 - Atualizado às 07h34

(Foto: Arquivo, Midiamax)
(Foto: Arquivo, Midiamax) - (Foto: Arquivo, Midiamax)

Na noite de sábado (20), homem de 52 anos foi gravemente ferido com uma pedrada na cabeça pela ex-mulher, de 27 anos, no Itamaracá. Ele foi encaminhado ao hospital com hemorragia e a polícia foi acionada

Conforme o registro policial, durante a madrugada a Polícia Militar foi acionada para ir até a Santa Casa, onde a vítima tinha entrado com o ferimento grave na cabeça. O homem então relatou que estava parado dentro do carro no Itamaracá quando foi visto pela ex.

Neste momento, a mulher teria arremessado uma pedra, que atingiu a cabeça da vítima. Com hemorragia grave, o homem foi até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário e depois encaminhado para o hospital.

O caso é tratado como lesão corporal dolosa e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax