Está internado na área vermelha da Santa Casa de Campo Grande, o homem de 38 anos, que foi esfaqueado por 12 vezes na manhã desta quarta-feira (2), em Campo Grande, no Jardim Tarumã. O suspeito fugiu e não foi encontrado.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, a vítima foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) com dreno de tórax a esquerda. Ele sofreu ferimentos na cabeça e no tórax, além braços e pernas. Está na área vermelha do pronto-socorro consciente, orientado e estável. Foi avaliado pelas equipes das cirurgias geral e torácica, e está em observação.

O homem foi esfaqueado por volta das 5 horas da manhã desta quarta (2), quando alguém o chamou no portão, segundo contou o tio da vítima, um idoso de 63 anos. O idoso ainda teria dito para a vítima não sair.

Quando a vítima saiu no portão e caminhou até o meio da quadra para encontrar com o suspeito acabou sendo esfaqueada por ele, que segundo informações passadas pelo tio foram cerca de 12 perfurações. O e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para o socorro.

A esposa do tio da vítima disse “Ele veio correndo e caiu esfaqueado e falando que o cara tinha furado ele”. Ainda de acordo com o idoso, o sobrinho e o autor estavam brigando desde o domingo (30). Os dois seriam usuários de drogas.