Foi socorrido em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (2), no bairro Tarumã um homem de 37 anos esfaqueado 12 vezes. Ele acabou caindo na frente do portão da casa do seu tio quando correu pedindo ajuda.

O tio da vítima, um idoso de 63 anos, Otácilio Rodrigues contou ao Jornal Midiamax que o crime aconteceu por volta das 5 horas da manhã desta terça (2), quando alguém chamou o sobrinho no portão. O idoso ainda teria dito para a vítima não sair.

Quando a vítima saiu no portão e caminhou até o meio da quadra para encontrar com o suspeito acabou sendo esfaqueada por ele, que segundo informações passadas pelo tio foram cerca de 12 perfurações. O e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para o socorro.

A esposa do tio da vítima disse “Ele veio correndo e caiu esfaqueado e falando que o cara tinha furado ele”. Ainda de acordo com o idoso, o sobrinho e o autor estavam brigando desde o domingo (30). Os dois seriam usuários de drogas.