Polícia

Esfaqueada pela ex do marido passa por cirurgia na Santa Casa e está estável

Caso ocorreu nesta madrugada, no Portal Caiobá

Renan Nucci Publicado em 24/12/2021, às 12h24

None
Divulgação

Passou por cirurgia a mulher, de 32 anos, esfaqueada na barriga e na mão durante a madrugada desta sexta-feira (14), em uma borracharia localizada na região do Portal Caiobá II, em Campo Grande. Conforme já noticiado, a mulher foi agredida pela ex-esposa de seu atual marido. 

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a vítima está em recuperação do procedimento realizado pela cirurgia geral. “Aguarda intervenção da ortopedia para correção de ferimento na mão. Está estável no momento”, diz a assessoria.

O homem disse que se separou há cinco anos e que há cerca de dois anos está casado com a vítima, que tem 32 anos. Ele relata que vive em uma casa anexa a uma borracharia e que por volta da 1h30 a ex chegou ao local armada com uma faca.

Ela teria imediatamente iniciado agressões contra a atual esposa do morador, atacando-a com socos e chutes e, na sequência, com uma facada na barriga. Após as agressões, a autora fugiu e o Corpo de Bombeiros foi acionado, levando a vítima para a Santa Casa.

Jornal Midiamax