Polícia

Mulher invade borracharia e esfaqueia esposa do ex no Portal Caiobá

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Santa Casa

Renan Nucci Publicado em 24/12/2021, às 06h51

None
Foto Ilustrativa

Uma mulher, de 41 anos, é suspeita de invadir uma borracharia na madrugada desta sexta-feira (24), no Portal Caiobá II, em Campo Grande, e esfaquear a atual esposa de seu ex-marido. A  vítima foi atingida na barriga, socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Santa Casa.

Conforme boletim de ocorrência, o homem disse que se separou há cinco anos e que há cerca de dois anos está casado com a vítima, que tem 32 anos. Ele relata que vive em uma casa anexa a uma borracharia e que por volta da 1h30 a ex chegou ao local armada com uma faca.

Ela teria imediatamente iniciado agressões contra a atual esposa do morador, atacando-a com socos e chutes e, na sequência, com uma facada na barriga. Após as agressões a autora fugiu e o Corpo de Bombeiros foi acionado, levando a vítima para a Santa Casa.

A Polícia Militar realizou rondas pelo bairro e chegou a ir à casa da suspeita, na Vila Fernanda, mas ela não foi encontrada. A ocorrência foi encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol, onde foi registrada como tentativa de homicídio.

Jornal Midiamax