Motorista, de 69 anos, que dirigia uma Fiat Strada foi preso em flagrante nesta terça-feira (12) após colidir na traseira de uma viatura da que estava parada no semáforo, na cidade de , a 229 km da Capital. Teste do comprovou que ele estava com quantidade de álcool no sangue acima do permitido.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a equipe seguia pela Rua Monte Alegre e havia parado no semáforo, quando o motorista da Strada bateu na traseira da viatura. Apesar do condutor não apresentar nenhum ferimento, os guardas sentiram forte cheiro de bebida alcoólica no veículo.

Após olharem o veículo, foram encontradas duas latinhas de cerveja vazias, uma no interior da pick up e outra na . O motorista aceitou fazer o teste do , que indicou embriaguez de 0,52 miligramas/ litro, quantidade acima do permitido.

A viatura da Guarda não teve danos materiais, mas a colisão danificou o para-choque dianteiro da Strada. O motorista foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuado por conduzir veículo sob influência de álcool.