Polícia

Embriagado, motociclista bate em carro e ameaça bombeiros e policiais

Ele afirmou ter parentes policiais e que, por isso, não deveriam "tomar nenhuma providência"

Danielle Errobidarte Publicado em 09/10/2021, às 07h02

None
(Foto: Ilustrativa)

Motociclista, de 31 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (9) após pilotar embriagado e colidir na traseira de um carro parado no semáforo, na Avenida Guaicurus, no Bairro Colibri. Ele teria ameaçado policiais e bombeiros, se recusado a fazer o teste do bafômetro e dito que não poderia ser preso pois tinha parentes na polícia.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, constatou que o homem havia ameaçado os militares do Corpo de Bombeiros. O suspeito colidiu sua motocicleta, uma Honda CBX 250, na traseira de um Toyota Etios, quando este estava parado no semáforo, na Avenida Guaicurus.

Logo no primeiro contato com o motociclista, os policiais constataram que ele estava embriagado, pois exalava forte cheiro de bebida alcoólica. Em seguida, ele ainda ameaçou os militares e disse que teria parentes policiais e por isso não deveria ser preso. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O homem ainda se negou a entrar na viatura e afirmou que só faria se fosse obrigado e algemado. Ele ainda teria resistido, dando chutes na viatura. Ao chegarem na delegacia, o motociclista ainda teria se jogado no chão e mexido nas algemas. Ele foi entregue na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Jornal Midiamax