Pular para o conteúdo
Polícia

Em liberdade, filho de massagista que ajudou a esquartejar chargista ‘some’ após se tornar réu

No início de janeiro, Clarice Silvestre de Azevedo, de 44 anos, e o filho João Victor Silvestre de Azevedo, de 21 anos, se tornaram réus pelo homicídio, destruição e ocultação de cadáver do chargista Marcos Antônio Rosa Borges. Desde então, o rapaz não foi localizado para ser citado do teor da denúncia e apresentar a […]
Arquivo -

No início de janeiro, Clarice Silvestre de Azevedo, de 44 anos, e o filho João Victor Silvestre de Azevedo, de 21 anos, se tornaram réus pelo homicídio, destruição e ocultação de cadáver do chargista Marcos Antônio Rosa Borges. Desde então, o rapaz não foi localizado para ser citado do teor da denúncia e apresentar a defesa.

Conforme apurado pelo Midiamax, no dia 15 de janeiro o juiz Carlos Alberto Garcete de Almeida, da 1ª Vara do Tribunal do Júri, mandou oficial de Justiça citar João Victor do teor da denúncia e intimar para responder a acusação, por escrito, no prazo de 10 dias. Também foi expedido mandado para Clarice que, presa preventivamente, foi intimada.

Já no dia 25 de janeiro, foi emitida certidão pelo oficial de Justiça, esclarecendo que o réu não foi encontrado no primeiro endereço apontado. Assim, o MPMS (Ministério Público de ) apontou outro endereço e foi emitido novo mandado em 29 de janeiro.

Mesmo assim, no dia 8 de fevereiro o oficial esclareceu que aquele endereço apontado era da avó de João. Ela disse que o rapaz morou com ela enquanto criança, mas que não vivia mais ali, nem mesmo sabia o endereço atual do acusado. Assim, é aguardado novo posicionamento a respeito da citação do réu.

Homicídio e ocultação de cadáver

A denúncia foi apresentada em 2 de janeiro pelo MPMS. Conforme o relato, na manhã de 21 de novembro de 2020, Clarice matou Marcos na casa, no Bairro São Francisco. Com a ajuda do filho João Victor, ainda destruiu e ocultou o cadáver da vítima.

O relato na denúncia é de que Marcos era cliente da massagista Clarice e mantinha um relacionamento amoroso com ela. No entanto, ele não queria assumir a relação oficialmente, o que incomodava Clarice. No dia do crime, eles combinaram uma massagem e a vítima foi até a casa da autora.

Após a massagem, Marcos foi tomar banho na parte de cima da casa de Clarice. Ao sair, os dois começaram a discutir sobre o relacionamento e Clarice empurrou a vítima da escada. Em seguida, esfaqueou o chargista, o atingindo nas costas e tórax. A denúncia aponta que Marcos permaneceu agonizando no local e Clarice colocou um lençol sobre o corpo dele.

Ela saiu para comprar sacos de lixo, já com a intenção de ocultar o cadáver da vítima e ligou para o filho. O rapaz foi até a casa da mãe e os dois cortaram o corpo de Marcos em várias partes, lavaram e colocaram em sacos e depois em malas de . Mãe e filho levaram o corpo da vítima até o Tarumã, após pedirem por um aplicativo.

Eles esconderam as malas, esperaram até a madrugada e atearam fogo. Clarice saiu da cidade e só foi presa em . Após a prisão, ela confessou que agiu por ódio vingativo e ciúmes da vítima, porque queria que o relacionamento fosse oficializado.

Clarice foi denunciada por homicídio triplamente qualificado, por meio cruel, motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima, além da destruição e ocultação de cadáver. O filho foi denunciado pela destruição e ocultação de cadáver.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Taxista é preso suspeito de estuprar passageira em MS

Feira do balaio

Feira O Balaio reunirá mais de 150 expositores na Esplanada Ferroviária de Campo Grande

Motorista embriagado é preso após cair em ribanceira na Avenida Duque de Caxias

Adolescente relata abuso e escola aciona GCM em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Dor da separação: Realidade de 80% das mulheres encarceradas no presídio de Campo Grande

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Vídeo de ciclista atropelada em Campo Grande viraliza e gera debates até fora do Brasil

O vídeo gravado pela ciclista acumula mais de 7 milhões de visualizações e tem dividido opiniões nas redes sociais

Polícia

Carro recheado de entorpecentes capota na MS-164; motorista fugiu do local

A cena chamou atenção de quem passava pelo local

Política

Deputados de MS aprovaram 5% de aumento salarial a servidores e outros 10 projetos durante a semana

Deputados estaduais aprovaram 11 projetos nas três sessões ordinárias

Polícia

Mulher denuncia abuso durante massagem gratuita em ação de Dia das Mães em Campo Grande

O homem acusado de importunação sexual prestava serviços como freelancer para a marca responsável pela ação