Em júri, assassino de funcionário de conveniência se diz arrependido e ‘guardou’ faca após o crime
Antônio Carlos Rabelo Menezes foi a julgamento nesta terça-feira (2) em Campo Grande pelo assassinato de Fábio Bernardi Santos, em outubro de 2019 quando foi esfaqueado no abdômen em frente a conveniência onde trabalhava, na esquina entre a Avenida Mato Grosso e a Rua Alagoas. Em depoimento, o réu se disse arrependido e afirmou que […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Antônio Carlos Rabelo Menezes foi a julgamento nesta terça-feira (2) em Campo Grande pelo assassinato de Fábio Bernardi Santos, em outubro de 2019 quando foi esfaqueado no abdômen em frente a conveniência onde trabalhava, na esquina entre a Avenida Mato Grosso e a Rua Alagoas.
Em depoimento, o réu se disse arrependido e afirmou que não tinha a intenção de matar Fábio e que só soube que havia ferido ele quando a vítima disse, “ você me furou”. Antônio contou que antes do crime, os dois haviam discutido já que ele estava no local cuidando de carros que estacionavam nas redondezas.
“Naquele momento da droga, a gente fica desorientado e não sabe o que faz. Estou muito arrependido”, disse o réu. Antônio ainda contou que depois do crime levou a bicicleta da vítima e guardou a faca usada no assassinato em sua casa. A facada desferida contra Fábio causou um ferimento de aproximadamente seis centímetros próxima a virilha causando grande sangramento.
O crime aconteceu por volta das 23 horas do dia 8 de outubro. Após o crime, testemunhas procuraram a delegacia afirmando que Fábio teria sido vítima de uma tentativa de roubo. As informações na época do crime era de que Antônio queria roubar a bicicleta de Fábio, e acabou esfaqueando a vítima.
Durante as buscas, os policiais foram a vários pontos frequentados por usuários de droga e encontraram o suspeito. Ele tentou fugir, mas foi capturado e confessou o crime. Na época, ele disse aos policiais durante a sua prisão que o assassinato aconteceu por ‘desavenças antigas’.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Polícia cerca condomínio após homem invadir casa e ameaçar ex no Jardim Paradiso
Equipes da Polícia Militar negociavam com rapaz na tarde deste domingo
Em Cassilândia, homem é procurado por ameaça e tentativa de homicídio
O serviço ambulatorial encaminhou a vítima até a Santa Casa para atendimento
VÍDEO: Idoso é atropelado por motociclista sem CNH na Gunter Hans em Campo Grande
Este é o segundo acidente ocorrido na mesma região neste fim de semana, sendo o terceiro registrado na Capital em menos de 24 horas
Embrigado, homem pega enxada e ameaça pai e irmão no loteamento Nova Serrana, na Capital
Caso foi registrado na Depac Cepol na madrugada deste domingo (15)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.