Na madrugada desta quarta-feira (9), Fabio Bernardi dos Santos, de 38 anos, foi vítima de , roubo seguido de morte. Ele saía da conveniência onde trabalhava, localizada na esquina entre a e a Rua Alagoas, quando foi assaltado e reagiu.

Conforme o registro feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, por volta das 2 horas equipe da Militar esteve no local onde Fabio foi encontrado já caído na calçada, com sangramento no abdômen. Ele foi socorrido pelo (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa.

Já nesta manhã, o proprietário da conveniência procurou a delegacia para informar que o funcionário tinha falecido no hospital, por volta das 3 horas. Segundo ele, Fabio saiu da conveniência por volta das 23h30 após o serviço e algum tempo depois um rapaz foi até o estabelecimento avisar que ele tinha sofrido tentativa de roubo.

Consta no registro que o assaltante tinha tentado levar a bicicleta da vítima, que reagiu. O suspeito esfaqueou Fabio e fugiu do local. Ele seria um usuário de drogas e foi reconhecido por uma testemunha, mas até o momento não foi localizado.

O caso é tratado como roubo qualificado, se da violência resulta morte, e continua em investigação.