Polícia

Em família: Conveniência era boca de fumo e traficante tinha cocaína até na calcinha

Duas irmãs, uma de 35 anos e outra de 37 anos, e o filho de uma delas, de 18 anos, foram presos pela Polícia Civil nesta quinta-feira (14), por tráfico de drogas. Eles usavam uma conveniência para distribuição de entorpecentes e, dentro da calcinha de uma das mulheres, foi localizada porção de cocaína. Após diversas […]

Renan Nucci Publicado em 15/01/2021, às 13h27

Estabelecimento fechado em ação policial. Foto: Divulgação
Estabelecimento fechado em ação policial. Foto: Divulgação - Estabelecimento fechado em ação policial. Foto: Divulgação

Duas irmãs, uma de 35 anos e outra de 37 anos, e o filho de uma delas, de 18 anos, foram presos pela Polícia Civil nesta quinta-feira (14), por tráfico de drogas. Eles usavam uma conveniência para distribuição de entorpecentes e, dentro da calcinha de uma das mulheres, foi localizada porção de cocaína.

Após diversas denúncias de que o trio estaria associado a fim de comercializar cocaína em um estabelecimento na Avenida Duque de Caxias, a SIG (Setor de Investigações Gerais) visualizou movimentação de usuários de drogas. Um deles foi visto chegando de bicicleta, recebendo objeto e saindo em seguida.

Foram realizadas buscas, momento em que foram encontrados porção de cocaína, inclusive dentro da calcinha de uma das suspeitas, balança de precisão, rolos de plástico filme utilizado para embalar entorpecentes, maços de cigarros contrabandeados e dinheiro em espécie. Diante dos fatos, o trio foi preso.

Jornal Midiamax