Polícia

Em Dourados homem é atingido por facadas e levado para o Hospital da Vida

Alessandro dos Santos Silva, de 39 anos, sofreu tentativa de homicídio na noite deste domingo (24), no Bairro João Paulo Segundo, em Dourados. Ele foi atingido por golpes de faca e estava caído em frente a uma lanchonete localizada na Rua Filomena José Pires, quando foi encontrado por populares. A polícia esteve no local e […]

Marcos Morandi Publicado em 25/01/2021, às 08h46

Caso está sendo investigado pela Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi)
Caso está sendo investigado pela Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi) - Caso está sendo investigado pela Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi)

Alessandro dos Santos Silva, de 39 anos, sofreu tentativa de homicídio na noite deste domingo (24), no Bairro João Paulo Segundo, em Dourados. Ele foi atingido por golpes de faca e estava caído em frente a uma lanchonete localizada na Rua Filomena José Pires, quando foi encontrado por populares.

A polícia esteve no local e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que levou a vítima para atendimento no Hospital da Vida, com ferimentos nos braços, tórax, barriga, perna e costas.

Segundo informações até agora apuradas, com base em depoimentos de populares, a polícia investiga a participação de um casal que mora nas proximidades e que o crime tenha sido praticado por motivação passional.

A polícia também esteve no Hospital da Vida para ouvir o depoimento da vítima, que segue internada. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento de Comunitário) de Dourados como tentativa de homicídio.

Jornal Midiamax