Polícia

Em cima do muro, traficante que cobrava dívida de droga acaba preso em Campo Grande

Ele estava com simulacro e cobrava R$ 160

Thatiana Melo Publicado em 25/10/2021, às 09h57

None
(Ilustrativa)

Foi preso um homem de 29 anos, no bairro Coophasul, em Campo Grande, quando cobrava uma dívida de drogas de um morador na última sexta-feira (22). Ele passa por audiência de custódia nesta segunda (25). 

O flagrante com a prisão aconteceu quando o policial estava se deslocando para assumir seu turno na delegacia e viu o traficante em cima do muro com uma arma, fazendo ameaças à moradora. Foi dada ordem de prisão para o homem, que jogou a arma e fugiu. Foi feito pedido de reforço policial. 

Foram feitas diligências, e os militares encontraram o bandido  — com outra roupa — nas proximidades. A arma usada por ele era um simulacro. A moradora da casa disse que o autor tocou campainha por volta das 7h10, cobrando uma dívida de drogas de seu filho, que é usuário.

Ela foi ameaçada de ser morta a tiros caso não pagasse a dívida. Já o autor contou que, na realidade, estava cobrando o valor de R$ 160 que havia emprestado para o homem colocar gasolina no carro. O autor passa por audiência de custódia nesta segunda (25). 

Jornal Midiamax