Polícia

Durante prisão de casal traficante, usuário engole pedra de crack recém comprada

Casal, homem de 30 anos e mulher de 34, foram presos nesta quarta-feira (24) por tráfico de drogas em Aparecida do Taboado, distante 457 km da Capital. Eles foram flagrados comercializando pedra de crack para um usuário, que engoliu a droga ao perceber a chegada dos policiais. A Polícia Civil recebeu denúncia de que uma […]

Danielle Errobidarte Publicado em 24/03/2021, às 15h33 - Atualizado em 25/03/2021, às 10h10

Casal foi em sua residência de Aparecida do Taboado. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Casal foi em sua residência de Aparecida do Taboado. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil) - Casal foi em sua residência de Aparecida do Taboado. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Casal, homem de 30 anos e mulher de 34, foram presos nesta quarta-feira (24) por tráfico de drogas em Aparecida do Taboado, distante 457 km da Capital. Eles foram flagrados comercializando pedra de crack para um usuário, que engoliu a droga ao perceber a chegada dos policiais.

A Polícia Civil recebeu denúncia de que uma residência no Bairro Vila Barbosa servia como ponto de venda de drogas. Os policiais observaram a residência e conseguiram prendê-los em flagrante no momento em que trocaram algo no portão com um morador. Com ele, foram encontradas duas porções de crack.

Outro usuário, que também foi visto em situação semelhante, mas ao ser abordado, engoliu o que tinha em um dos bolsos. Ao entrarem no imóvel, os policiais encontraram o casal com 25 porções de crack e R$ 520 em espécie. Além deles, outros dois usuários foram identificados ao lado da residência e confessaram terem comprado uma porção cada. O casal foi preso e encaminhado à delegacia da cidade.

Jornal Midiamax