Polícia

Durante investigação, policiais encontram droga em casa abandonada e de porta aberta

Suspeito de ser proprietário da droga não foi encontrado

Renata Portela Publicado em 27/07/2021, às 16h37

None
Foto: Reprodução/ Denar

Na manhã desta terça-feira (27), equipe da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) apreendeu 73 tabletes de maconha em uma casa abandonada no Jardim das Macaúbas. A residência estava vazia e com a porta destrancada e seria usada como ‘guarda-roupa’, ou seja, um imóvel para armazenamento de droga.

Após denúncia de que no local estaria ocorrendo tráfico de drogas, equipe foi até a casa, que fica em um condomínio. No local, os agentes perceberam que não havia muro frontal, nem portão de acesso e até chamaram pelo morador, mas não foram atendidos.

Os investigadores perceberam o odor de maconha no local e, ao entrarem, identificaram também que a porta da frente estava destrancada. Ninguém foi encontrado na residência, mas os agentes apreenderam 73 tabletes de maconha, totalizando 52 quilos da droga.

Uma balança de precisão também foi encontrada. Os policiais também seguiram para outro possível endereço do proprietário do entorpecente, mas ele não foi localizado. O caso é tratado como tráfico de drogas e segue em investigação.

Jornal Midiamax