Dois homens homens furtaram o Centro de Convivência do Idoso, localizado no Jardim Santa Felicidade, na Capital, na tarde desta quarta-feira (24). Após a polícia localizar os autores, a mãe de um deles afirmou que o filho tinha levado eletrodomésticos para casa, os quais ela desconhecia.

Conforme informações do registro policial, a Polícia Militar recebeu de que o centro havia sido furtado. Ao realizarem buscas ao redor, os dois rapazes foram vistos entrando em uma mata com carrinho de mão. Questionados sobre o , eles negaram e foram liberados.

Contudo, os policiais decidiram, após consulta no sistema da Polícia Civil, irem até a casa de um dos abordados. Por lá, foram recebidos pela mãe do suspeito, que afirmou que dentro de sua casa tinha uma geladeira e um micro-ondas, trazidos pelo seu filho há poucos minutos, dizendo que iria testar os eletrodomésticos para um amigo.

A mulher autorizou a entrada dos policiais na casa, que também encontraram um ventilador de parede que não era da família. Os objetos foram apreendidos e a mãe do suspeito prestou depoimento na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, sendo indiciada por culposa.