Dupla foi executada com pelo menos quatro tiros na fronteira de MS
Rubens Diego Lopes Ojeda de3 33 anos e Whashington Sousa dos Santos 41 anos foram executados com cerca de quatro tiros na noite desta quarta-feira (24), em Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande. Um terceiro homem ficou ferido e foi levado para o hospital, com um tiro no pé. O atentado aconteceu por […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Rubens Diego Lopes Ojeda de3 33 anos e Whashington Sousa dos Santos 41 anos foram executados com cerca de quatro tiros na noite desta quarta-feira (24), em Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande. Um terceiro homem ficou ferido e foi levado para o hospital, com um tiro no pé.
O atentado aconteceu por volta das 21h30 desta quarta (24) no bairro Jardim América quando um trio em um Fiat Uno, de cor cinza chegaram a residência. Os três entraram na casa e um dos autores armados com uma pistola 9mm ainda teria falado com Rubens em guarani, sendo que depois passou a atirar.
Rubens foi assassinado com tiros nas costas, braços e pernas e Whashington com um tiro no tórax. A testemunha sobrevivente acabou ferida com um tiro no pé. Após a execução o trio fugiu.
Na casa, a perícia da Polícia Civil encontrou cápsulas deflagradas e munições intactas. A testemunha sobrevivente depois de ser atendida foi levada para a delegacia presa, já que tinha um mandado de prisão contra ela.
Ainda não se sabe os motivos para execução da dupla.
Notícias mais lidas agora
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
- Empresário vítima de infarto aos 36 anos fazia uso de anabolizantes esporadicamente, diz irmão
- Idosa é presa e comparsa foge após tentar abrir conta com documentos falsos em agência bancária
Últimas Notícias
‘Sou pastora mas não sou trouxa’: líder de igreja envolve até o Espírito Santo ao ameaçar fiel em Campo Grande
Mulher de 27 procurou a delegacia na manhã deste sábado (21) após ser ameaçada por um casal de pastores em Campo Grande (MS). O motivo da intimidação por parte dos líderes religiosos seria uma suposta dívida que ainda não venceu. A vítima relata à polícia que comprou algumas roupas da pastora e pagou a primeira…
EUA: Musk espalha desinformação sobre projeto de lei de gastos
Musk não apenas usou sua grande influência na plataforma para tentar influenciar o Congresso, mas o fez sem levar em conta os fatos
Identidade visual do Brics 2025, realizado no Brasil, terá árvore amazônica como símbolo
Samaúma, àrvore da Floresta Amazônica será símbolo do encontro
Belas Artes, Ernesto Geisel e escolas: prioridade é terminar obras paralisadas em Campo Grande, diz Adriane
Prefeita também destacou projetos a serem discutidos, como obras de viaduto na rotatória da Coca-Cola, na saída para São Paulo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.